Seguidores

1 de fevereiro de 2013

Vigília pré-JMJ de fevereiro adiantada para esta sexta-feira 1 de fevereiro


- Neste mês de fevereiro, a tradicional Vigília dos Jovens Adoradores que reúne a juventude para rezar em intercessão pela Jornada Mundial da Juventude Rio2013 vai acontecer nesta sexta-feira, dia 1º. A decisão de adiantar a noite de oração para o primeiro final de semana do mês foi tomada em virtude da programação de Carnaval na cidade. A vigília ocorre na Igreja de Sant’Ana.

A vigília de 1º de fevereiro terá início às 22h, com a abertura e animação dos jovens. Em seguida, às 22h30, haverá missa presidida por Dom Roque Souza. Como sempre é feito será abordado um lema de jornadas anteriores. “Enraizados e edificados em Cristo, firmes na fé" ( Col 2, 7)”, lema da JMJ de Madri, realizada em agosto de 2011 é o escolhido dos jovens para fevereiro.

Após a celebração eucarística, a comunidade Pequeno Rebanho dirige o “Momento Youcat”, dedicado ao estudo do catecismo da Igreja. A programação da Adoração ao Santíssimo Sacramento terá a participação dos movimentos católicos Focolares, Comunhão e Libertação e da comunidade Shalom.

A Vigília dos Jovens Adoradores acontece todos os meses na segunda sexta-feira do mês.

Os jovens de outras cidades e de várias partes do mundo podem acompanhar a transmissão ao vivo através da WebTV Redentor (http://www.redentor.tv.br/


Fonte: http://www.acidigital.com

Nenhum comentário:

Você é o visitante n.º