VEJA NOSSOS ÁLBUNS DE FOTOS NO NOSSO FACEBOOK: facebook.com/rcccamocim

20 de fevereiro de 2018

Projeto ABRAÇO DO PAI

A Renovação Carismática Católica continua se preparando para a ação de lançamento do Projeto ABRAÇO DO PAI, uma grande ação social e espiritual promovida por seu Ministério de Promoção Humana. A ação acontecerá nos dia 03 e 04 de Março, na comunidade do Pantanal. 

Para a tarde do sábado (dia 03 de Março), o movimento se programa para fazer visitas domiciliares, levando a Palavra de Deus e tomando contanto com as realidades da comunidade a ser alcançada pelo Projeto. Já na manhã do domingo (04 de Março) deverão ser realizados atendimentos sociais, estéticos e espirituais, além de um momento comunitário de louvor e de oração. 

Para o bom êxito da campanha, a RCC está angariando doações em alimentos e roupas, a fim de distribuir entre as famílias mais necessitadas da referida região.

As doações poderão ser feitas nos Grupos de Oração da Renovação Carismática Católica de Camocim, ou na Secretaria da Paróquia Bom Jesus dos Navegantes (de segunda a sexta-feira, no horário comercial), ou ainda na Coordenação do evento, localizada na Rua Independência, nº 635 A. 

A Renovação Carismática também está levantando nomes de voluntários que queriam servir na manhã do domingo (04 de Março), tais como profissionais da saúde (médicos, enfermeiros, psicólogos, assistentes sociais, nutricionistas, educadores físicos, terapeutas...), profissionais de estética (manicure, cabeleireiro, barbeiro...) e outros voluntários para auxiliar na organização das atividades. Os interessados devem procurar a Coordenação do Evento, através dos contatos (88) 9 9928-9796 ou (88) 9 9902-4016 (Falar com Laís).

Por Ministério de Comunicação Social (Camocim/CE)
RCC - Diocese de Tianguá

Nenhum comentário: