VEJA NOSSOS ÁLBUNS DE FOTOS NO NOSSO FACEBOOK: facebook.com/rcccamocim

27 de janeiro de 2010

O CARNAVAL ESTÁ CHEGANDO!

Pois é... Janeiro já está se findando e por aí vem uma das mais esperadas festas mundanas que uma boa parte da população do nosso país gosta de aproveitar. Micaretas, bandas, praias, mulheres, extravagâncias, sol, chuva, mar, passeios, viagens, conhecimento de lugares diversos, visita de turistas nacionais e estrangeiros nos municípios diversos e em todo o país como um todo, o tão falado mela-mela, etc, etc e etc...

Mas eu lhe faço uma pergunta: Que objetivo tem o carnaval? Pra que ele serve mesmo? Por que gastar tanto dinheiro e disposição investindo nas curtições e lugares visitados?

Geralmente o ser humano procura o que é melhor pra si. Há, no entanto, todo um conjunto de coisas que se levantam contra nós atrapalhando-nos dos sonhos dos quais nós almejamos projetamos. Há pessoas que se deixam levar por ilusões que só servem para lhes aprisionar. Há pessoas que escutam as palavras erradas de pessoas e estruturas grandiosamente erradas das quais só há investimento para o mal e para prejudicar.

Você já parou para pensar que muita coisa que você faz e até investe, não vale a pena fazer isso por que não te dá um retorno agradável e nem te leva a lugar nenhum se não ao arrependimento e frustrações?

Responda no seu interior: O carnaval te faz mesmo feliz? Conte aí as coisas boas e as ruins que você já vivenciou no carnaval!? As boas são realmente boas ou foram apenas de momento? As curtições e "pegas" dos carnavais experimentados a fora te trazem hoje consequências boas ou más? Será que você não foi mais uma "marionete" usado por Satanás nas armadilhas do pecado nesse período de carnaval?

A Palavra de Deus nos diz: "Tudo me é permitido. Mas nem tudo me convém." (I Cor 6,12)

Trarei de bom gosto para a tua vida formações e textos de reflexão quanto a esse Golias que se chama Carnaval que se levanta contra a tua vida para te destruir e te dá a perdição. Só quero te antecipar que embora Deus te dando liberdade, essa liberdade não se coadula com a libertinagem que é uma armadilha de Satanás para te afastar de Deus...

Carnaval não combina com Cristianismo... E o verdadeiro cristão segue a Cristo e não as estruturas diabólicas que estão aí para nos devorar vivos e nos afastar do nosso Deus.

Cássio José
E-mail.: cassiouab@hotmail.com

Fonte:http://somosestrangeirosaquinaterra.blogspot.com/2010/01/o-carnaval-esta-chegando.html#more

SÓ CONCLUINDO... Ficamos sempre felizes quando vemos nosso irmão Cássio José produzindo textos ungidos como esse. É sempre uma alegria postar suas produções. Aproveitamos a oportunidade para convidar todos para o nosso Pré-Despertai, que em 2010 está sendo rotulado de VIRADA RADICAL: um grande e abençoado momento de evangelização e de louvor a Deus, em preparação ao XI Despertai. Será no dia 06 de fevereiro (sábado), a partir das às 19h, na Avenida Beira Mar. Você não pode perder! Venha e nos ajude a propagar o amor de Deus!

Nenhum comentário: