VEJA NOSSOS ÁLBUNS DE FOTOS NO NOSSO FACEBOOK: facebook.com/rcccamocim

20 de fevereiro de 2010

MÚSICA TEMA DA RCC EM 2010

Já estão disponíveis as cifras da música “Grito de Pentecostes: Maranatá”, inspirada no tema da RCC para o ano de 2010, Proclama a Palavra, anuncia a Boa Notícia” (cf. II Tm 4, 1-5).

Faça o download da cifra simplificada aqui e/ou da cifra original aqui. Se você ainda não fez o download da música clique aqui.

Confira a letra da música:

No seu olhar a face do pai revelou,
Sua palavra abrasava corações,
Vidas transformou, Milagres realizou,
A história dividiu, um povo santo convocou,

Vou anunciar Sua palavra,
Vou proclamar a Sua vida, Sua história. Ele vai voltar!
Vou anunciar Sua palavra,
Vou proclamar a Sua vida, Sua história. Maranatá!

Maranatá. Volta Senhor
Maranatá. Teu povo Te espera
Maranatá. Sentimos saudade,
Queremos Te ver face a face... Jesus.

Download

Foram feitos mais de três mil downloads dessa canção desde que foi lançada no Encontro Nacional de Formação deste ano. Outra música que é um sucesso de download no Portal da RCCBRASIL é a canção “Jesus é o Senhor”, com mais de 68 mil downloads.

É importante ressaltar que as canções foram disponibilizadas gratuitamente, porque nossa intenção é que elas edifiquem vidas, chegando ao maior número possível de pessoas. Entretanto, a produção gera custos, por isso pedimos a você que achou interessante essa forma de evangelização, caso possa ajude o Escritório Nacional a manter essa distribuição gratuita, fazendo uma doação espontânea em uma das contas abaixo indicadas. No entanto, reforçamos: as músicas podem ser baixadas sem qualquer contribuição. Esse apelo que fazemos é unicamente para aqueles que puderem e sentirem o desejo de ajudar.

Caixa Econômica Federal
Conta Corrente 3109-4
Agência 0495 Operação 003

Banco do Brasil
Conta Corrente 65471-X
Agência 029-9

Você também pode contribuir mensalmente com o Projeto Semeando a Cultura de Pentecostes, inscreva-se e colabore com a RCCBRASIL. Saiba mais sobre esse Projeto.

ATENÇÃO: Lembramos que toda ajuda aos projetos da RCCBRASIL deve ser feita somente através dos contatos oficiais do Escritório Nacional e/ou disponibilizados no Portal da RCCBRASIL. Nosso único portal é o http://www.rccbrasil.org.br.

Fonte: http://www.rccbrasil.org.br/noticia.php?noticia=5925

Nenhum comentário: