Seguidores

3 de abril de 2010

Novena da Divina Misericórdia - INTENÇÕES DO SEGUNDO DIA

PELOS SACERDOTES E PELOS RELIGIOSOS

Hoje traze-Me as almas dos sacerdotes e religiosos e mergulha-as na minha insondável Misericórdia. Elas Me deram força para suportar a amarga Paixão. Por elas, como por canais, corre para a humanidade a minha Misericórdia.


Misericordiosíssimo Jesus, de quem provém tudo que é bom, aumentai em nós a graça, para que pratiquemos dignas obras de misericórdia, a fim de que aqueles que olham para nós, glorifiquem o Pai da Misericórdia que está no Céu.

Eterno Pai, dirigi o olhar da vossa Misericórdia para a porção eleita da vossa vinha: para as almas dos sacerdotes e religiosos. Concedei-lhes o poder da vossa bênção e, pelos sentimentos do Coração de vosso Filho, no qual estão encerradas, dai-lhes a força da vossa luz, para que possam guiar os outros nos caminhos da salvação e juntamente com eles cantar a glória da vossa insondável Misericórdia, por toda a eternidade. Amém.

CONVITE: Venha rezar com a RCC Camocim o Terço da Misericórdia, de segunda a sexta-feira, na Igreja da Santa Cruz, às 15 horas (3 horas da tarde). Especialmente nessa semana que antecede a Festa da Divina Misericórdia, os irmãos do Grupo de Oração Novo Caminho querem estar unidos a você para exaltar a Misericórdia Divina e testemunhar os grandes feitos do Senhor em favor do Seu povo.

Um comentário:

Anônimo disse...

senhor eu peço de coração cura e transformação no coração das pessoas andre luiz marques fernades, carlo mazza brito melfi, elisangela maciel fernandes, edson luiz fernandes, maria amparo maciel, marilda aparecida de carvalho, weslley paixao correa e wellinton paixao correa

Você é o visitante n.º