Seguidores

4 de abril de 2010

RCC CAMOCIM ORGANIZA A FESTA DA DIVINA MISERICÓRDIA

A Renovação Carismática Católica de Camocim estará celebrando a Festa da Divina Misericórdia com toda a Igreja. Serão Momentos de grandes graças para todos que se deixarem envolver pelo amor misericordioso de Deus. Será celebrada no dia 11 de abril na Associação Comercial, a partir das 8 horas, com o terço da Divina Misericórdia, louvores, pregações, adoração, orações e encerrando com a Santa Missa, na Igreja Matriz, às 18 horas.

Meu irmão, a Festa da Divina Misericórdia, brotou do coração de Deus. Jesus falou a irmã Faustina nestes termos: “Desejo que a Festa da Misericórdia seja refúgio e abrigo para todas as almas. Especialmente para os pobres pecadores. Neste dia estarão abertas as entranhas da Minha Misericórdia...”

Povo amado de Deus, viveremos momentos de grandes graças, pois o Senhor realizará maravilhas para todos aqueles que confiarem na sua Misericórdia. Neste dia, o Senhor estará lançando o seu olhar misericordioso sobre a sua vida, acolhendo em seu coração suas súplicas.

Precisamos com toda confiança, mergulhar na misericórdia do Senhor, tudo que foi e continua sendo motivo de queda para nós e que vem ferindo o tão sublime e santo coração do Senhor.

Jesus quer agir nas nossas fragilidades, não duvide, mergulhe na Misericórdia do Senhor sem restrições, abandone-se, entregue a Ele todo o seu cansaço, desânimo, tristeza e você verá que só no coração Misericordioso de Jesus poderá encontrar o alento e o repouso que tanto precisa. A Misericórdia do Senhor lhe reanimará e você será liberto de todo abatimento que aflige sua alma.

Somos chamados hoje a esta devoção, a nos abandonarmos cheio de fé e confiança na Divina Misericórdia do Senhor, pois sabemos que só Nele encontraremos a verdadeira paz que permanece para sempre.

Irmã Faustina, sofreu muito ao anunciar o desejo do Senhor de celebrar a Festa da Divina Misericórdia. Como era desejo de Deus, em 30 de abril de 2000, o Santo Padre, o Papa João Paulo II declarou que em todo mundo, o segundo domingo da Páscoa receberá o nome Domingo da Divina Misericórdia, e nós cristãos devemos propagar esta festa que fluiu do coração de Jesus, fonte de inesgotável amor.

Em preparação para esta Festa, estaremos realizando no período de 05 a 10 de abril das 15 as 16h na capela da Santa Cruz (no Bairro Cruzeiro), a Semana da Divina Misericórdia, com o Terço, momento de adoração, leitura da Palavra de Deus e orações. Venha participar conosco e receber as graças que o Senhor quer manifestar em sua vida, pois Jesus mesmo prometeu que não negará nada a alma que lhe pedir em nome de sua paixão, às três horas da tarde.

Laís Fontenele
(Ministra Extraordinária da Eucaristia e Pregadora do Grupo de Oração Novo Caminho)

Nenhum comentário:

Você é o visitante n.º