Seguidores

8 de maio de 2010

LÍDERANÇAS DO NORDESTE RECONSTRUINDO AS MURALHAS

Formar lideranças, pelo país inteiro, motivadas a viver a moção de “reconstrução das muralhas” dada por Deus à RCC. Assim pode ser resumido o objetivo dos Encontros Regionais de Formação que estão sendo realizados em todo o Brasil. Membros do Conselho Nacional da RCC têm percorrido diversas regiões do país promovendo momentos de formação e escuta profética junto aos líderes do Movimento.

Já foram realizados seis encontros. Entre os dias 15 e 18 de abril em Recife/PE, as coordenações dos estados de Alagoas, Pernambuco e Sergipe estiveram reunidas. As pregações foram ministradas por Marcos Volcan, presidente do Conselho Nacional; Marcio Zolin, diretor executivo do Escritório Nacional; Beatriz Spier Vargas, secretária-geral do Conselho Nacional; Lúcia Zolin, coordenadora da Comissão e do Ministério de comunicação e Luiz César Martins, coordenador estadual do Paraná.

Temas como características e visão profética do líder, comunicação, práticas espirituais, planejamento estratégico e a construção da Sede Nacional da RCC foram abordados com o objetivo de proporcionar formação para os coordenadores e gerar comprometimento e unidade entre todas as instâncias do Movimento. Também foram apresentados serviços e Projetos de evangelização da RCCBRASIL que são executados pelo Escritório Nacional.

Os participantes puderam experimentar momentos de avivamento espiritual e vivência das moções, elementos que certamente serão materiais de reconstrução de suas realidades.

No último fim de semana, entre os dias 22 e 25 de abril, o encontro reuniu os líderes dos estados da Bahia e do Espírito Santo. Já a liderança dos estados da Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí e Maranhão participam do encontro entre os dias 13 e 16 de maio.

Confira abaixo as datas dos Encontros Regionais de Formação para Lideranças agendados:

Data Região/Estados
22 a 25 de abril

Bahia e Espírito Santo

13 a 16 de maio Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí e Maranhão
04 a 06 de junho Pará e Amapá
10 a 13 de junho Amazonas e Roraima
17 a 20 de junho Acre, Rondônia e Diocese de Humaitá/AM
Fonte: http://www.rccceara.net/ce/index.php?option=com_content&view=article&id=233:liderancas-do-nordeste-reconstruindo-as-muralhas-&catid=40:noticias

Nenhum comentário:

Você é o visitante n.º