VEJA NOSSOS ÁLBUNS DE FOTOS NO NOSSO FACEBOOK: facebook.com/rcccamocim

11 de maio de 2011

Lady Gaga novamente! Fiquem atentos cristãos!!!

Lady Gaga resolveu dar mais um gostinho de seu novo álbum para os seus fãs. A cantora, que liberou recentemente o seu novo clipe, para a música Judas, mostrou a capa de seu próximo single.A canção será The Edge of Glory (À beira da glória). Na foto, Gaga aparece em preto e branco, como nas outras imagens que liberou, e só com os lábios coloridos, mostrando o batom vermelho. A cantora também deixou muita pele (que agora tem implantes subcutâneos em forma de chifres na cabeça e caroços na face em cima dos ombros) à mostra com as costas descobertas. Recentemente, a cantora contou que em sua festa de aniversário ela acordou nua e sem saber onde suas roupas tinham ido parar.

Entenda o implante subcutâneo:

Antes de começar o procedimento a pessoa recebe um anestésico tópico na parte do corpo que receberá o implante. Depois disso o procedimento pode começar: o profissional marca a pele no local onde o implante será colocado e faz uma incisão no local marcado, usando uma lâmina de corte.
Com o auxílio de uma espátula o profissional descola a pele e a camada de gordura, separando-os do músculo. O espaço aberto recebe a peça escolhida pela pessoa – o encaixe é feito entre a camada de gordura e o músculo.

O local onde as peças são encaixadas é fechado com uma sutura, e sobre o local do implante são colocados fitas para ajudar a fixar a peça no local escolhido. Essas fitas só são retiradas depois de vinte dias.
Se um dia a pessoa desejar retirar o implante, e necessário repetir o procedimento de cortar a pele, descolar a camada de gordura do músculo, retirar as peças e tornar a fazer os curativos e esperar o tempo de recuperação.

"Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente do Criador, e que não sois de vós mesmos?" (I Coríntios 6 : 19)

"Não reine, portanto, o pecado em vosso corpo mortal, para lhe obedecerdes em suas concupiscências;"  (Romanos 6 : 12)

Música traduzida:

Judas:

Oh oh oh oh
Eu amo Judas

Judas! Judaas Judas! Judaas
Judas! Judaas Judas! GAGA

Quando ele vem a mim, eu estou pronta
Eu lavaria seus pés com meu cabelo se ele quisesse
Perdoaria-o quando sua língua mentisse para seu cérebro
Mesmo depois de três vezes, ele me trai

Eu vou derrubá-lo, derrubá-lo
Um rei sem uma coroa, um rei sem coroa

Eu sou apenas uma santa tola, oh baby ele é tão cruel
Mas eu ainda amo Judas, baby
Eu sou apenas uma santa tola, oh baby ele é tão cruel
Mas eu ainda amo Judas, baby

Oh oh oh oh
Eu amo Judas

Judas! Judaas Judas! Judaas
Judas! Judaas Judas! GAGA

Eu não poderia amar um homem tão puramente
Até mesmo as trevas perdoam-no por sua desonestidade
Eu aprendi que nosso amor é como um tijolo
Você pode construir uma casa ou enterrar um morto

Eu vou derrubá-lo, derrubá-lo
Um rei sem uma coroa, um rei sem coroa

Eu sou apenas uma santa tola, oh baby ele é tão cruel
Mas eu ainda amo Judas, baby
Eu sou apenas uma santa tola, oh baby ele é tão cruel
Mas eu ainda amo Judas, baby

Oh oh oh oh
Eu amo Judas

No sentido mais bíblico
Estou além do arrependimento
Prostituta, vagabunda, vadia, vomitam na cabeça dela
Mas no sentido cultural
Estou falando sobre um tempo futuro
Judas me beije se ficou ofendido
Ou use um protetor de ouvidos da próxima vez

Eu quero te amar
Mas algo está me puxando para longe de ti
Jesus é minha virtude
Mas Judas é o demônio ao qual me apego
Eu me apego

Eu sou apenas uma santa tola, oh baby ele é tão cruel
Mas eu ainda amo Judas, baby
Eu sou apenas uma santa tola, oh baby ele é tão cruel
Mas eu ainda amo Judas, baby

Ohohohoh
Eu amo Judas

Judas! Judaas Judas! Judaas
Judas! Judaas Judas! (Lady Gaga).

Comentário:

A música fala por si só, e como se já não bastasse essa “artista” produzida pelos Illuminati ainda faz implantes subcutâneos e agora usa chifres. O mais preocupante é que há milhares de crianças, jovens e até mesmo adultos que seguem e até se espelham no estilo da cantora.

"O meu povo consulta a sua madeira, e a sua vara lhe responde, porque o espírito da luxúria os engana, e prostituem-se, apartando-se da sujeição do seu Criador." (Oséias 4:12)

Alberto Castelli Muniz

Read more: http://www.guerreirodoapocalipse.com/2011/05/urgente-lady-gaga-faz-implantes.html#ixzz1M3h8fOfk

Nenhum comentário: