VEJA NOSSOS ÁLBUNS DE FOTOS NO NOSSO FACEBOOK: facebook.com/rcccamocim

13 de agosto de 2011

Jovem volta a vida após ser ungida com água benta por sacerdote.



09 ressucitada  575 300x182 Jovem é ressuscitada após ser ungida com água benta Foto: Reprodução Internet
                           

 Uma britânica de 13 anos ganhou as manchetes do mundo após ter supostamente ressucitado. Lucy Hussey-Bergonzi que estava condenada a morte, “voltou a vida” após uma padre colocar água benta em sua cabeça. As informações são do jornal inglês Daily Mail.
Lucy entrou em colapso após uma hemorragia cerebral em 2009, ela sofria de um mal chamado de malformação arteriovenosa (AVM), um conjunto de vasos sanguíneos anormais que permanecem despercebidos até eles explodam.
Após o colapso, a jovem foi levada às pressas para o hospital , onde foi mantida viva por máquinas de suporte durante cinco dias, quando passou por duas operações que não foram bem sucedidas.
Enquanto a adolescentes estava em coma, sua mãe foi informada que deveria dizer adeus a sua filha. Foi quando ela chamou parentes e um padre para realizar uma pequeno rital para a menina. O padre preparou a água benta e espirrou na cabeça de Lucy, foi neste momento que a menina levantou o braço supreendendo a todos.
Após 24h a jovem foi retirada das máquinas. Apesar de “voltar a vida”, Lucy enfrentou um longo caminho, para reaprender a falar, andar e comer novamente. Hoje com 16 anos, ela está reconstiuuindo sua vida apesar de sofrer com fortes dores de cabeça e e dores no corpo.
Segundo o médicos, é incomum que pessoas que tiveram hemorragias cerebrais graves como a de Lucy sobrevivam.

O Dia / Portal Padom

Nenhum comentário: