VEJA NOSSOS ÁLBUNS DE FOTOS NO NOSSO FACEBOOK: facebook.com/rcccamocim

14 de janeiro de 2012

DIARIO DA MISSÃO EM CAMOCIM

 VISITA NAS FAMILIAS E INCENDEIAS


Sexta  feira dia 13/02/2012 - Das 14:00hs as 18:00hs 

Missionários do Polo São Pedro
Os participantes do evento também foram convidados a realizar uma experiência missionária. Assim, na tarde do dia 13 de janeiro, cerca de mais de 100 carismáticos foram às casas de cidades da cidade de Camocim  e no Bairro do Maceió para fazer uma proposta diferente  aos seus moradores: experimentar o amor de Deus.

Os Missionários foram divididos nos tres polos: S.Francisco ( N.S.de Fátima), Cruzeiro( Maceió) e São Pedro. Ao longo das ruas da cidade, os missionários carismáticos levaram uma mensagem de amor e alegria aos seus moradores. muitos moradores partilhavam  com os missionários, falando de suas dores e pedindo orações do mesmo local.  "A missão chegou à nossa  casa em um momento em que precisava. “Estava muito angustiada, triste”, confessa um moradora da rua Siqueira Campos.Durante a evangelização, também percebemos como existem tantas pessoas feridas, machucadas, sedentas da Palavra e do Amor de Deus. Pessoas que moram tão próximas à Igreja, mas que sequer a frequentam. São pessoas com doenças físicas e espirituais, com grandes vazios existenciais, sempre buscando algo que não sabem o que é.
missionários Evangelizando pescadores


As bênçãos também atingiram a vida dos missionários.  Animados pelas maravilhas que viram, manifestaram o desejo de repeti-la em suas cidades e dioceses. Foi notável que os missionários não só levaram Jesus às pessoas e às casas, mas que também O encontraram nelas e a acolhida do povo foi muito grande que contagiou a todos .

No final do dia, em cada polo visitado pela missão, foram realizados Grupos de Oração, os INCENDEIAS. Os missionários ficaram responsáveis pela acolhida, pregação e condução das orações. 
 
A conhecida e chamada "Praça do Amor" que fica na beira mar de Camocim, ficou tomada pelo um grande publico, e grande presença das pessoas visitadas, para o Incendeias do Polo S.Pedro. "Este  local  agora será conhecida como A Pracinha do Amor de Deus" - afirma Davidsom coordenador do MJ Estadual. 
Durante o Incendeia há um FOGO que queima! E queima nossos corações, implantando neles anseio pelo implante da Cultura de Pentecostes. E não desistiremos até que vejamos instaurada a civilização do amor. E a missão continua em Camocim....

Incendeia na praça do Amor

Aqui tem Jovem,  Aqui tem Fogo!  Deus te Ama...
até o proximo diario...
Gessivando Queiroz
missionário do projeto

Nenhum comentário: