VEJA NOSSOS ÁLBUNS DE FOTOS NO NOSSO FACEBOOK: facebook.com/rcccamocim

25 de janeiro de 2012

Semanas missionárias são pauta na reunião do Conselho Nacional nesta quarta

 

















As atividades da reunião do Conselho Nacional da RCCBRASIL prosseguem nesta quarta-feira (25), em Lorena/SP. Estão reunidos no campus do Centro Universitário Salesiano (UNISAL) os presidentes de Conselhos Estaduais e os coordenadores nacionais de ministérios e comissões.

A programação da manhã foi iniciada com a Santa Missa, celebrada pelo arcebispo de Belém/PA e assessor eclesiástico da RCC, Dom Alberto Taveira. Na homilia, ele destacou a conversão de São Paulo e importância de imitarmos o seu exemplo.


O destaque, da manhã, foi a apresentação do projeto final das semanas missionárias diocesanas. A coordenadora da Comissão de Formação, Rita de Cássia de Sá, mostrou o plano de execução dessas atividades que devem movimentar a RCC das dioceses brasileiras.


Também houve espaço para encaminhamentos surgidos pelo ensino sobre Ministérios, realizados na segunda (23), e para que o Departamento de Comunicação do Escritório Nacional mostrasse, em primeira mão, ao Conselho as novidades que serão lançadas durante o Encontro Nacional de Formação, que será iniciado na noite desta quarta: o novo Portal RCCBRASIL e a WebRádio.

Fonte: http://www.rccbrasil.org.br/

Nenhum comentário: