VEJA NOSSOS ÁLBUNS DE FOTOS NO NOSSO FACEBOOK: facebook.com/rcccamocim

16 de fevereiro de 2012

Cardeal Stanislaw Rylko visita o Rio em preparação à JMJ


 
RIO DE JANEIRO, 16 Fev. 12 / 04:21 pm (ACI)

O Cardeal Stanislaw Rylko, presidente do Pontifício Conselho para os Leigos (PCL), órgão responsável pela organização da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) no Vaticano, chega ao Rio de Janeiro no dia 27 de fevereiro para acompanhar de perto o andamento da organização da JMJ Rio2013.

Ele ficará na cidade durante cinco dias, onde participará de reuniões com os representantes do Comitê Organizador Local (COL) da JMJ Rio2013, da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), além de um encontro com representantes de movimentos jovens e comunidades novas do Rio. Na programação, o Cardeal Rylko visitará possíveis locais da cidade que poderão receber os eventos oficiais da JMJ Rio2013.

No dia 2 de março, às 11h, o Cardeal Rylko e o arcebispo do Rio, Dom Orani João Tempesta,  darão uma coletiva de imprensa onde farão um balanço das atividades realizadas durante a visita ao Rio. A coletiva será no edifício João Paulo II (rua Benjamin Constant, 23, Glória).

Acompanhando o Cardeal Rylko, vêm ao Brasil uma comitiva com mais três representantes do PCL: padre Eric Jacquinet, responsável pela Seção Jovem; Marcello Bedescci, presidente da Fundação João Paulo II para a Juventude, e o padre João Wilkes Chagas.

Fonte: http://www.acidigital.com/

Nenhum comentário: