VEJA NOSSOS ÁLBUNS DE FOTOS NO NOSSO FACEBOOK: facebook.com/rcccamocim

2 de fevereiro de 2012

Contando os dias para o Queremos Deus

“Quem canta reza duas vezes, quem canta e dança reza três.”
Chegando o grande dia dessa festa que esta no coração do povo  a 25 anos, o Queremos Deus 2012 será uma benção derramada diretamente do coração do Pai e será acolhido pelos filhos no próximo domingo dia 05 de fevereiro as partir das 14:00h no Condomínio Espiritual Uirapuru.
O evento neste ano está recheado de atrações como , Irmã Kelly Patricia, Suely Façanha, Italo e Reno, Banda Dom Maior, Pe. Antônio Furtado e a pregação ungida de Hamilton (Comunidade Boa Nova – Recife), que refletirá  junto com todos sobre o tema do evento “Se creres verás a gloria de Deus”.
A expectativa para o evento é de 60.000 pessoas tomando por base os anos anteriores, apesar de comemorar 25 anos o evento está na sua 23ª edição pois por motivos de estrutura não pôde ser realizado durante dois anos. Os ingressos (simbólicos no valor de R$ 1,00)  antecipados podem ser adquiridos nas lojas Betshet, Paulinas livraria  e nas comunidades da Renovação Carismáticas. Será uma boa oportunidade  para quem deseja buscar o sacramento da confissão pois haverão na oportunidade vários sacerdotes confessando.
O estacionamento do evento será gratuito e contará com estrutura particular e publica de segurança, a ETUFOR irá disponibilizar linhas especiais de ônibus saindo dos terminais.
Maiores informações: 3258-1188

Fonte: http://www.rccfortaleza.org.br/

Nenhum comentário: