Seguidores

11 de fevereiro de 2012

Rio: greve dos policiais faz cancelar vigília dos jovens

A Vigília dos Jovens Adoradores, prevista para a noite desta sexta-feira (10), foi cancelada por questão de segurança e em virtude dos últimos acontecimentos no Rio (greves de policiais e bombeiros).
A Vigília é promovida pelo Setor da Juventude da Arquidiocese do Rio de Janeiro e pelo Comitê Organizador Local (COL) da JMJ Rio2013. No entanto, foi celebrada a Santa Missa presidida pelo Bispo Auxiliar da Arquidiocese e Animador da Pastoral da Juventude, Dom Antonio Augusto Dias Duarte, às 19h na Igreja de Sant-Ana, no centro do Rio.
Desde novembro do ano passado, o Setor da Juventude reúne jovens católicos de toda a Arquidiocese, na segunda sexta-feira de cada mês, para passar a noite em vigília de Adoração ao Santíssimo Sacramento. As intenções da Vigília eucarística são pelos jovens do mundo inteiro, pela Igreja Católica Apostólica Romana, pelo Santo Padre Bento XVI e pela Arquidiocese do Rio de Janeiro - que entre os dias 23 e 28 de julho de 2013 será palco da Jornada Mundial da Juventude Rio/2013

Fonte: http://www.domtotal.com.br/

Nenhum comentário:

Você é o visitante n.º