VEJA NOSSOS ÁLBUNS DE FOTOS NO NOSSO FACEBOOK: facebook.com/rcccamocim

4 de abril de 2012

E não é que o TJ-RS, o mesmo que baniu crucifixos, ampliou sua folga na semana santa?

Bom dia Caros leitores, se vocês não sabem, o Conselho da Magistratura do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, atendendo a uma representação de uma entidade de lésbicas, resolveu banir os crucifixos dos tribunais gaúchos.

(VEJA NESSE LINK)

E tudo em nome do laicismo! que é um conceito que denota a ausência de envolvimento religioso em assuntos governamentais, bem como ausência de envolvimento do governo nos assuntos religiosos.


Então quando achamos que está tudo em paz, vem uma nota do TJ:

Justiça Estadual terá expediente diferenciado na próxima quinta-feira
No próximo dia 5/4, quinta-feira, a Justiça Estadual irá funcionar em horário diferenciado.
O expediente será das 9h às 13h no Tribunal de Justiça e no 1º Grau de jurisdição, de forma ininterrupta, mantendo-se os respectivos serviços jurisdicionais sob regime de plantão. Ficará a critério dos magistrados definição com relação à realização das audiências já designadas.
A determinação é do Presidente do TJRS, Desembargador Marcelo Bandeira Pereira, e consta na Ordem de Serviço nº 003/2012-P.
Na sexta-feira (6/4), feriado nacional, haverá regime de plantão para atendimento das medidas urgentes.
EXPEDIENTE
Texto: Ana Cristina Rosa
Assessora-Coordenadora de Imprensa: Adriana Arend

Então,  quem se sente oprimido por um crucifixo e manda o retirar em nome do laicismo, não pode folgar num evento Cristão,  muito menos aumentar mais ainda esse feriado!!! O cristianismo é muito bem vindo na hora de se ficar sem fazer nada em suas casas como bem querem, mas na hora de usar um crucifixo ele é um terrorista abominável que macula a “pureza” dos movimentos homossexuais, então pra quê tê-los ? nãooo, não pode!!!!! isso é ferir a liberdade e igualdade de expressão. pois bem, se vamos proibir crucifixos, pra que folgar? e pra quê dar-se mais folga? Talvez o desembargador Marcelo Bandeira Pereira, presidente o TJ-RS resolveu dar mais tempo para o pessoal se dedicar mais a meditação e oração na semana santa.


Como dizem por ai, Estes só querem o “Venha nós ao vosso reino” !!!


Compartilhe, curta, grite, comente e espalhe essa matéria, não deixe esses sanguessugas  se aproveitarem dessa forma da semana santa.

Fonte: http://www.alexchaves.com.br/

Nenhum comentário: