VEJA NOSSOS ÁLBUNS DE FOTOS NO NOSSO FACEBOOK: facebook.com/rcccamocim

19 de abril de 2012

Você pode ajudar a construir o Portal RCCBRASIL!

O novo Portal RCCBRASIL recentemente lançado é mais simples e dinâmico. Mas o melhor de tudo: ele é mais participativo! Todos os membros do Movimento podem nos ajudar na construção dele. Por isso dizemos que o novo Portal tem muito mais RCC! Mas como colaborar para deixá-lo com a cara do nosso Movimento?

Agenda
Encaminhe-nos a agenda de eventos diocesanos, regionais e estaduais. Temos uma área no portal RCCBRASIL específica para isso. Mande o cartaz ou flyer de divulgação, data, local e informações gerais. Todos os eventos da Renovação têm espaço na nossa agenda!

Matérias
Sabemos que a vida do nosso Movimento é dinâmica e que nos nossos Grupos e dioceses acontecem muitas coisas. Queremos saber! Mande releases e matérias de todos os acontecimentos da RCC local. Será uma alegria mostrar as ações da família carismática para o Brasil inteiro.

Testemunhos
Testemunhe sua fé! Escreva um relato contando sua caminhada na Igreja e dentro da Renovação Carismática. Conte-nos sobre sua conversão, algum fato marcante de fé. Mostre aos irmãos carismáticos que, assim como você, ele pode fazer a diferença no mundo.
Para que isso possa chegar em nossas mãos, basta nos mandar um e-mail. Nosso endereço é dpto.comunicacao@rccbrasil.org.br.Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
Contamos com a sua colaboração para que o Portal possa ter mais notícias, mais testemunhos, muito mais RCC!

Fonte: http://www.rccbrasil.org.br

Nenhum comentário: