VEJA NOSSOS ÁLBUNS DE FOTOS NO NOSSO FACEBOOK: facebook.com/rcccamocim

13 de julho de 2012

Bento XVI escreve último livro da obra "Jesus de Nazaré"



Arquivo
Bento XVI escreve terceiro livro do volume 'Jesus de Nazaré' durante suas férias em Castel Gandolfo
O Papa Bento XVI está concluindo o terceiro e último volume da sua obra ‘Jesus de Nazaré’ neste período de férias em Castel Gandolfo, nos arredores de Roma. A notícia foi dada pelo diretor da Sala de Imprensa do Vaticano, Padre Federico Lombardi, nessa quinta-feira, 12, em coletiva de imprensa.

Segundo ele, o Papa está trabalhando para "poder terminar" o novo libro, no qual se abordam os chamados "evangelhos de infância".

O segundo livro do volume, sobre a fase ligada à morte e ressurreição de Jesus, foi apresentado em março de 2011. “Embora continue, naturalmente, a haver detalhes a discutir, todavia espero que me tenha sido concedido abordar a figura de Nosso Senhor de um modo que possa ser útil a todos os leitores que queiram encontrar Jesus e acreditar n’Ele”, lê-se no prefácio da obra.  

O primeiro volume de "Jesus de Nazaré" foi publicado em 2007 e é dedicado ao começo da vida pública de Cristo - desde o batismo à transfiguração. Toda a obra começou a ser escrita no verão de 2003, antes da eleição de Joseph Ratzinger como Papa.

Fonte: http://noticias.cancaonova.com

Nenhum comentário: