Seguidores

3 de agosto de 2012

Espere o tempo de Deus

Hoje, a missionária Salette Ferreira nos convida a rezar, pedindo a Deus a graça de ter forças para esperar o milagre acontecer. Ela diz que certos pedidos são como sementes: nós a lançamos na terra e esperamos o tempo certo para a árvore crescer. É como um treinamento, um exercício de fé.
A Palavra de hoje está em Números 23,19: "Deus não é homem para que minta, nem criatura humana para que se arrependa. Diz alguma coisa e não a faz, promete algo e não o cumpre?”

Salette nos diz que é muito importante crer nisso, pois tudo o que Deus diz que vai fazer, Ele faz; embora não o faça no nosso tempo, mas sim no momento oportuno e favorável. Nós nos perguntamos: "E quando esse milagre não acontece?”. Ela nos diz que isso ocorre, porque, às vezes, o que pedimos não estava de acordo com a vontade de Deus e não nos faria bem. Ele vê além e, por isso, é importante confiarmos n’Ele.

“Senhor, nós cremos nas Suas promessas. Cremos que há um tempo para cada coisa de baixo do céu e acreditamos que o milagre acontecerá na hora certa. Dá-nos, Senhor, força e humildade para esperar o Seu tempo. Nós Lhe pedimos a graça do abandono em Suas mãos, de acreditar mesmo sem ver e de esperarmos em toda esperança.”


A missionária nos orienta a pedirmos ao Espírito Santo a graça da paciência para esperar o tempo de Deus e para sofrer as Suas demoras.


“Bendito seja o Seu nome, pois sabemos que o Senhor cumpre as Suas promessas. Tudo o que diz que fará, Ele faz, mas a Seu tempo. Queremos esperar e exercitar a nossa fé nessa espera, crescer na esperança e na confiança, esperar o tempo que vai chegar. Se esse tempo não chegar, é porque não era da Sua vontade. Abrimos mão do nosso querer para que Seu querer se realize em nossas vidas, em todos os sentidos. Que se faça a Sua vontade. Aconteça o que acontecer, vamos esperar. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.



Fonte: http://clube.cancaonova.com/

Nenhum comentário:

Você é o visitante n.º