VEJA NOSSOS ÁLBUNS DE FOTOS NO NOSSO FACEBOOK: facebook.com/rcccamocim

17 de agosto de 2012

Testemunho: Uma construção sustentada pelo amor

Pouco mais de dois anos atrás, a Renovação Carismática Católica do Brasil começava a concretizar o sonho de ter uma Sede Nacional. No terreno doado em Canas/SP, foi começando o processo de construção da Nossa Casa, Nossa Bênção, com a terraplanagem do terreno para a construção de uma capela.
Cada passo dado na construção deste grande sonho é comemorado por milhares de carismáticos do Brasil inteiro. Com a promessa de que o ENF 2013 pode ser realizado na Sede Nacional da RCCBRASIL, iniciou-se em meados de julho, uma campanha de arrecadação dos pilares de sustentação para o Centro de Eventos com capacidade para até 15 mil carismáticos.
Durante o XXX Congresso Nacional e o Encontro Mundial de Jovens, foram arrecadados 17 pilares. Hoje já temos 21 dos 30 necessários para sustentarem a estrutura metálica do Centro de Eventos.

Pilares que vem do coração

Um dos pilares ganhos durante os encontros de Foz do Iguaçu foi doado pela família de Ivan Tonietto Brugali. Sua história com a construção da Sede Nacional começa no ENF 2011.

“Ouvi, de dentro do ônibus quando ia chegando ao terreno, o Ironi Spuldaro profetizar em relação aquele lugar, convidando todos os presentes a tomarem posse daquele sonho. Nesse momento, tirei os sapatos e as meias, sai caminhando rumo a capela e tomei posse, me senti parte.
A partir daí, me tornei construtor, e mais adiante também uma filha minha começou a colaborar mensalmente com a construção. Quando do anúncio da campanha dos pilares, no Congresso Nacional, senti-me tocado, por estar participando a tanto tempo da Renovação.
Neste pilar, estarão registradas por meio dos sobrenomes Rotilli e Brugali, as três gerações de participantes de Grupo de Oração da nossa família, minha mãe, depois minha esposa e mais tarde eu e hoje em dia nossos filhos que também frequentam os Grupos.
Deus mudou minha vida em todos os sentidos, pessoal, profissional e familiar, através da RCC. Para mim este pilar não é um pilar físico, é um pilar que está no meu coração e na minha vida, é uma alegria, a retribuição ao que Deus fez na minha vida através da Renovação Carismática Católica”.

Fonte: http://www.rccbrasil.org.br

Nenhum comentário: