VEJA NOSSOS ÁLBUNS DE FOTOS NO NOSSO FACEBOOK: facebook.com/rcccamocim

27 de janeiro de 2018

Mário Roberto é eleito novo coordenador da Renovação Carismática Católica de Camocim

Em Assembleia Carismática realizada nos dias 16 e 17 de Dezembro de 2017 na casa da tia Laís, a Renovação Carismática Católica de Camocim elegeu Mário Roberto como o novo coordenador da Cidade de Camocim, que no caso abrange os 06 grupos de Oração das Paróquias Senhor Bom Jesus dos Navegantes e Paróquia São Francisco das Chagas. 


A Assembleia Carismática é um encontro anual geralmente no fim de ano, onde toda a liderança da RCC de Camocim se reúne para fazer autoavaliação de seus passos no tocante à sua espiritualidade e missão, clamar a ação de Deus para o ano seguinte e seguir as direções das moções e revelações do Espírito Santo para o ano vindouro.




Estavam presentes os coordenadores dos 06 grupos de Oração da Cidade de Camocim (Teresinha, coordenadora do Grupo de Oração Cristo é Vida; Daniele, coordenadora do Grupo de Oração Renascer; Joseane, coordenadora do Grupo de Oração Novo Caminho; Angélica Moura, coordenadora do Grupo de Oração Vida Nova; valmir, coordenador do Grupo de Oração Sagrada Família e Luzia Evangelista, coordenadora do Grupo de Oração Restaurados em Cristo) e os coordenadores de ministérios Paroquial (Carlito Júnior, ministério de música; Beatriz Silveira, ministério de Pregação; Raquel, ministério de Formação; Luzia Nascimento, ministério de Promoção Humana; Adriana Borges, ministério de Oração por Cura e Libertação; Nalda, ministério de Intercessão; Wendell Carvalho, ministério Jovem; Ariana Soeiro, ministério das crianças; Geiciane, ministério de Dança e Artes; Mazé, presidente da ACADIMI; dentre outras lideranças).
Em 04 anos quem coordenou a RCC de Camocim foi Maria de Laís Fontenelle. Seu tempo esgotou, o que houve chamado de Deus e oportunidade para Mário Roberto, que tem a responsabilidade de coordenar um movimento tão ativo na Cidade de Camocim. Além dos 06 Grupos de Oração em finais de semana, a RCC de Camocim realiza ações de evangelizações de vários âmbitos e natureza. Veja algumas delas: envia pregadores e missionários para ministrar pregações e dirigir encontros outras cidade, realiza Encontro nos 04 dias de Carnaval para o resgate de almas, congressos de nível Paroquial, além de eventos como o Jesus na Praia, Jesus no Litoral e programas de evangelização no ar, nas rádios Pinto Martins (Programa Cristo é vida todo sábado de 14 às16 h) e Meio Norte FM (Programa Celebrando Pentecostes de segunda a sexta-feira nos horários de 20 as 21h).

Mário Roberto foi bem acolhido por todos os carismáticos e já articula ações de evangelização para o município de Camocim em ambas as paróquias (Igreja Bom Jesus dos Navegantes e Paróquia São Francisco de Assis).

Tendo como pressuposto a moção do Espírito de que estamos em "tempo de reconstrução", dentre tantas promessas para um novo tempo de avivamento e restauração para o Município de Camocim, já revelado em encontros realizados na casa do novo coordenador e da tia Láis, clamamos a Deus que venha um tempo de avivamento maravilhoso e que a glória de Pentecostes, o agir do Espírito esteja em Camocim tremendamente!

Nenhum comentário: