VEJA NOSSOS ÁLBUNS DE FOTOS NO NOSSO FACEBOOK: facebook.com/rcccamocim

27 de janeiro de 2018

Rumo ao Jubileu de Ouro dos 50 anos da RCC no Brasil

alt
Neste sábado (27) pela manhã, Katia Roldi Zavaris, presidente do Conselho Nacional da RCCBRASIL, prosseguiu o processo formativo do ENF2018 aos carismáticos. Ela nos falava que já estamos nos preparando em ordem de batalha para celebrar os 50 anos do Movimento no Brasil. E recordou a profecia dada pelo Senhor em janeiro de 2017 que diz:
“Meus filhos, não tenham medo! Não tenham medo do caminho que eu coloco diante de vocês. Eu caminho e caminharei com vocês. É uma estrada nova que coloco diante de vocês! Sigam nesse novo caminho, pois tenho inúmeras surpresas para vocês. Venham comigo nessa estrada que eu coloco diante de vocês”.
Nós já estamos nesse caminho preparatório do Jubileu. No retiro nacional em 2016, o Senhor deu o caminho espiritual e nos fazia um pedido: “Vede como eles se amam!” Celebrar o Jubileu é celebrar um tempo de libertação, retorno às origens, restauração e graças nos Grupos de Oração.
Serão três etapas preparatórias para esse triênio:
1° etapa: Pentecostes Perene
Devemos viver sob ação do Espírito Santo, que mata a sede da nossa alma. Mesmo diante das dificuldades, somos convidados a invocar a água do Espírito Santo para nossa libertação e salvação. A Igreja necessita de um Pentecostes Perene. O Pentecostes não terminou e acontece sempre para todos aqueles que invocam o Espírito Santo. Tomemos consciência que enquanto o mundo não for batizado no Espírito Santo, nossa missão não está encerrada.
2° etapa: Conversão Sincera
Para vivermos concretamente uma conversão sincera, devemos deixar Jesus entrar em nossa vida e nos limparmos, purificarmos, para vivermos uma vida inteira n’Ele. O nosso Deus é carinhoso, amoroso, que nos pede algo, mas recordemos a profecia: Ele caminha conosco todos os dias. O tempo é de decisão. Chega de fingir ter uma vida no Espírito Santo, chega de fazer teatro no Grupo de Oração. Diga querer ser verdadeiro e viver um autêntico batismo.
Ou somos de Deus, ou não temos vida! Devemos viver um genuíno batismo no Espírito Santo e tomarmos essa decisão de autenticidade em nossa vida diante de Deus. Como diz a expressão popular: chega de ficar em cima do muro. Só podemos receber a graça se buscarmos nos arrepender sinceramente. Não temas! Os nossos pecados não afastam o Senhor de nós. A partir do momento que reconhecemos nossas faltas, o Senhor nos envia a sermos pescadores de almas. Enchei-vos do Espírito Santo para possuir em maior medida, é possível abrir mais espaço para o Espírito Santo em nossa vida.

O Senhor inspira uma vida lapidada, santificada pelo Espírito Santo. Devemos ser obedientes até o fim, porque tudo fica mais leve quando entregamos nossa vida ao Senhor, mas se é comparado aquilo que Ele se fez por nós. Ser servo do Senhor é uma honra, então diga seu SIM para essa estrada.
3° etapa: Comunhão Fraterna
Quem ama distribui amor. Nosso Deus vivo quer realizar maravilhas a partir de você para honra de Jesus. Meus filhos, me anunciem como Jesus vivo! O resultado da conversão sincera será o Senhorio de Jesus na sua vida. Se apaixonar por Jesus e dar toda honra e glória a Ele é a missão da RCC no Brasil. Como os sacerdotes são in persona Christi, nesse momento, os padres foram convidados a orar pelo povo. Todos os carismáticos ficaram cheios de coragem para anunciar ao Brasil que vive Jesus, o Senhor!

Nenhum comentário: