VEJA NOSSOS ÁLBUNS DE FOTOS NO NOSSO FACEBOOK: facebook.com/rcccamocim

26 de fevereiro de 2018

Experiência de Oração: um encontro de graças e muitas bênçãos!

A Renovação Carismática realizou no último final de semana uma EXPERIÊNCIA DE ORAÇÃO, reunindo dezenas de irmãos e irmãs que desejam ter uma maior intimidade com Deus a partir da vida de oração e do conhecimento da Palavra de Deus.

O encontro aconteceu na Igreja de São Pedro, tendo início no sábado (dia 24/03), às 19 horas, e se prolongando pelo domingo (dia 25), nos turnos manhã tarde e noite, encerrando com a Santa Missa. Nos dois dias, os presentes ouviram pregações, participaram de momentos de oração e aproveitaram para fortalecerem os vínculos fraternos.

Como a Experiência de Oração abre o processo de iniciação na Renovação Carismática Católica, os participantes poderão acompanhar durante nove semanas o SEMINÁRIO DE VIDA NO ESPÍRITO SANTO, com encontros semanais que anunciarão o amor de Deus Pai, a Salvação em Cristo Jesus e a transformação proporcionada pelo Espírito Santo na vida do ser humano.

Os encontros do Seminário acontecerão através de duas opções:
- nas segundas-feiras, na Igreja de São Pedro, de 19h às 21h;
- aos domingos, na Escola São Francisco (ao lado da Igreja de São Francisco), de 9h às 11h.
Maiores informações em nossos grupos de oração.

E assim, de graça em graça, vamos todos juntos crescendo na graça e no conhecimento de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!

Renovação Carismática Católica (Camocim)
Diocese de Tianguá

Nenhum comentário: