VEJA NOSSOS ÁLBUNS DE FOTOS NO NOSSO FACEBOOK: facebook.com/rcccamocim

14 de fevereiro de 2018

RENOVAR - Um grande derramamento de bênçãos para o povo de Deus

O RENOVAR – A FESTA QUE NÃO ACABA NA QUARTA-FEIRA DE CINZAS - foi um grande derramamento de bênção para a Igreja Católica de Camocim! Nos quatro dias (10 a 13 de fevereiro), centenas de pessoas passaram pela Escola Coronel Libório, saboreando da misericórdia de Deus e testemunhando o Seu poder.
Entre pregações, louvores, momentos de oração e grande espaço para o convívio fraterno, o Senhor foi manifestando a Sua graça, proporcionando o entendimento e a vivência das temáticas “Retornai ao primeiro amor!” (Ap 2,4) e “Eis que estou à porta e bato” (Ap 3,20a).
Como ponto alto de cada um dos dias do evento, a Santa Missa coroava as mais diversas experiências vivenciadas ao longo do dia. Nas noites, a alegria e o fervor eram testemunhados nas adorações ao Santíssimo Sacramento e nos shows com Bandas Católicas e com o Ministério de Música da RCC local.
As graças alcançaram não apenas o público adulto, mas também crianças, através do RENOVAR Kids, um evento paralelo preparado com muito zelo e que levou a Palavra de Deus aos pequeninos. Ao final do encontro, o contentamento estampado em cada rosto atestava as maravilhas realizadas pelo Senhor no meio do Seu povo.
Lembramos que toda a graça vivenciada no RENOVAR é cultivada em cada Grupo de Oração da Renovação Carismática, momentos oportunos para alimentar a chama viva do Espírito Santo. Veja no topo de nossa página a lista de nossos Grupos de Oração e participe!

Por: Ministério de Comunicação Social
RCC - Diocese de Tianguá.

Nenhum comentário: