VEJA NOSSOS ÁLBUNS DE FOTOS NO NOSSO FACEBOOK: facebook.com/rcccamocim

25 de agosto de 2009

I CONGRESSO PAROQUIAL DA RCC CAMOCIM

A moção de Deus para a Renovação Carismática Católica do Brasil, em 2009, diz respeito ao Senhorio de Jesus Cristo. Por isso, em todos os lugares do Brasil, retiros, seminários, congressos e outros eventos tem sido realizados abordando o tema: “Jesus Cristo é o Senhor”. Em Camocim, não queremos ficar à margem deste grande movimento de proclamação do domínio e da autoridade de Jesus sobre a nossa vida. Por isso, estaremos reunidos nos próximos dias 19 e 20 de Setembro de 2009, na Quadra do Instituto São José, realizando o I CONGRESSO PAROQUIAL DA RCC.

Certamente, teremos muito que experimentar, como acontece em todos os momentos em que nos colocamos na presença do Senhor. Além da relevância do tema, a RCC estará comemorando 23 ANOS DE PRESENÇA E DE SERVIÇO EM CAMOCIM, A TERRA DO SENHOR BOM JESUS DOS NAVEGANTES. Para nos auxiliar neste momento, estaremos contando com irmãos da Comunidade Católica Shalom (da Arquidiocese de Fortaleza), comunidade carismática que muito tem nos ajudado no decorrer de nossa caminhada. Porém, não queremos celebrar este momento somente com a Renovação Carismática Católica de Camocim. Por isso, estamos nos organizando para que o I CONGRESSO PAROQUIAL DA RCC, seja, pela graça de Deus, um momento de fortalecimento para os paroquianos dos mais diversos movimentos, para as pessoas que não caminham ativamente na Igreja, para irmãos de cidades vizinhas, enfim, para todo o Povo de Deus.

As inscrições para este Congresso poderão ser feitas nos Grupos de Oração (com os coordenadores), ou na Casa da RCC (Rua Dom Pedro II, nº 54), ou na Secretaria da Paróquia (com a Kaala). Para custearmos as despesas do evento, estamos orientando que no ato da inscrição seja feita uma colaboração simbólica de R$ 2,00 (dois reais). Maiores informações poderão ser obtidas pelos telefones 9623-3239 (Mário), ou 8812-9325 (Emanoel), ou 9634-0384 (Helton).

Concluindo, pedimos a ajuda de todos quanto à divulgação do evento. Deixamos ainda o convite para que você esteja unido a nós no período de 14 a 18 de Setembro, das 19h às 21h, na Igreja da Santa Cruz, quando estaremos fazendo a semana final de intercessão pelo Congresso, na certeza de que este seja um forte momento de derramamento de bênçãos para nossa cidade de Camocim.

“E toda língua confesse, para a glória de Deus Pais, que ‘Jesus Cristo é o Senhor’.” (Fl 2, 11).

Pelo Conselho de Coordenação Paroquial da RCC Camocim,
Mário Roberto Ferreira Lima (marioroberto_camocim@hotmail.com)

Nenhum comentário: