VEJA NOSSOS ÁLBUNS DE FOTOS NO NOSSO FACEBOOK: facebook.com/rcccamocim

11 de janeiro de 2010

CONHEÇA A WEBTV RCC BRASIL

A Renovação Carismática Católica do Brasil está dando um grande passo em sua missão evangelizadora. Na quarta-feira, dia 16 de dezembro, a partir das 20h, a RCC transmitirá de seu portal na internet o primeiro programa de WebTV: o “Eu Amo a RCC”.

Segundo o presidente do Conselho Nacional da RCC, Marcos Volcan, a WebTV tem como objetivo utilizar a nova tecnologia da internet para evangelizar através dos meios de comunicação, levando os direcionamentos e as profecias que estão no coração da Renovação Carismática Católica, ou seja, aquilo que faz parte dos seus projetos e que deve ser partilhado com todos aqueles que amam e simpatizam com o Movimento.

Com uma programação interativa, a WebTV da RCC Brasil vai permitir que o internauta assista aos programas quando e quantas vezes quiser (conteúdo ‘on demand’). Na WebTV, você poderá conferir pregações, coberturas de eventos, formação e muito mais.

Mas o que é WebTV?

A Web TV, de forma simplificada, nada mais é do que o oferecimento de vídeo e áudio através da internet. As formas de se assistir a transmissão variam entre a própria tela de um computador, passando pelo uso de um iPod ou um telefone celular e, também, em um televisor, caso o usuário tenha um decodificador.

As novas tecnologias, em destaque a web, mudaram a forma de consumir mídia dessa nova geração. Se na geração anterior o consumo de mídia se dava separadamente, ou seja, em um momento assistia-se televisão, em outro lia-se revistas, depois ouvia-se o rádio. Agora o consumo é multimeio, enquanto se assiste à televisão navega-se pela internet em busca de mais informação.

Fonte: http://www.rccbrasil.org.br/webtv/o_que_e_a_webtv.php

ASSISTA, ABAIXO, UM DOS VÍDEOS DA WEBTV RCC BRASIL, DISPONÍVEIS NO PORTAL DA RCC BRASIL, E CONHEÇA UM POUCO DO TESTEMUNHO DE UM DOS GRANDES PREGADORES DA RENOVAÇÃO CARISMÁTICA CATÓLICA DO BRASIL NA ATUALIDADE, IRONI SPULDARO.

Nenhum comentário: