VEJA NOSSOS ÁLBUNS DE FOTOS NO NOSSO FACEBOOK: facebook.com/rcccamocim

22 de janeiro de 2010

ILUMINADOS PELA PALAVRA DE DEUS NO CARNAVAL 2010

"Tua Palavra, luz para o meu caminho!" (Sl 119, 105).

Sob a Luz da Palavra de Deus, vários eventos da RCC no Carnaval estão seguindo a moção profética para a RCC que coloca a Palavra de Deus no centro de todas as atividades do Movimento em 2010. Assim, estaremos unidos pela Palavra de Deus durante estes dias de festa e, ao mesmo tempo, de reflexão, que já mudou a vida de muitas pessoas. A arte padrão sugerida para os eventos está disponível para "download" aqui.

Grupos de Oração e dioceses têm se mobilizado para divulgar o seu encontro de Carnaval no site da RCC do Brasil. Acesse nossa Agenda, no menu esquerdo do Portal, e veja os eventos que já estão cadastrados.

Para divulgar a ação que o seu Grupo ou diocese irá organizar, envie um e-mail para redacao@rccbrasil.org.br, com os dados do evento.

Fonte: http://www.rccbrasil.org.br/noticia.php?noticia=5811

E EM CAMOCIM... Não vai ser diferente! Já está tudo preparado para o XI DESPERTAI, o retiro da RCC Camocim realizado no período de Carnaval. Adotando o mesmo tema proposto pelo Conselho Nacional, estaremos reunidos nos dias 13, 14, 15 e 16 de fevereiro, no Centro de Treinamento São Francisco, refletindo sobre a importância da Palavra de Deus em nossa vida. As inscrições são gratuitas (com exceção para quem optar por ficar hospedado no Centro de Treinamento) e poderão ser feitas nos Grupos de Oração da RCC Camocim. Maiores informações na Casa da RCC (Rua Dom Pedro II, nº 54 - Centro. Camocim / CE) ou pelos telefones 9623-3239 (falar com Mário) ou 9634-0384 (falar com Helton). Em breve, estaremos disponibilizando a programação do evento. Venha conosco experimentar o amor de Deus!

Nenhum comentário: