VEJA NOSSOS ÁLBUNS DE FOTOS NO NOSSO FACEBOOK: facebook.com/rcccamocim

11 de março de 2010

SANTUÁRIO DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA DA SERRA GRANDE

SONHO, FÉ, REALIZAÇÃO, DEDICAÇÃO, TRABALHO E MILAGRES…

SANTUARIO DE FÁTIMA, UMA REALIDADE EM SÃO BENEDITO – CE.

Santuário de Fátima da Serra Grande com a evangelização e em seu próprio bojo, estará apto a abrigar de modo confortável e respeitando às prescrições legais, a 1.600 (Mil e Seiscentas) pessoas sentadas, com acessos especiais e ambientes planejados para deficientes e acomodações adequadas para Idosos e Crianças.

Além do templo principal, o complexo conta ainda com duas capelas auxiliares: a capela Mãe de Deus e a capela da Misericórdia. Ambas com 150 lugares. Capela do Santíssimo. Sala dos milagres. Sete salas para confissão e direção espiritual dos romeiros. Duas sacristias amplas. Reitoria e administração. Vinte banheiros. Capela do batismo. Passarela das bênçãos. Coro. Sala de musica. Estúdio para transmissão radiofônica. Duas praças e amplo estacionamento interno. Posteriormente, nas imediações do Santuário serão construídos dois anexos. Um centro de apoio aos romeiros e um centro de pastoral.

A obra prevê também a construção de uma trilha, denominada, “Trilha do Rosário”, com construção de uma rede seqüencial de 20 capelas, representando os 20 mistérios do rosário através de ícones. No final da trilha será construído um mirante, de onde se visualiza a beleza da serra e do sertão com infra-estrutura para acolher bem os romeiros. O projeto prevê ainda, nas imediações do mirante, a construção de uma Capela com 300 lugares dedicada a João Paulo II.

Venha nos visitar e conhece melhor nosso projeto, ou acesse o nosso portal:www.santuariodefatima.org.br

Fonte: http://blogs.opovo.com.br/pct-diocesedetiangua/?doing_wp_cron

Nenhum comentário: