Seguidores

7 de novembro de 2011

A importância da cura emocional na vida dos jovens

A Canção Nova já está preparada para receber, mais uma vez, o exorcista indiano padre Rufus Pereira. Para relembrar os momentos em que o sacerdote esteve nos Acampamentos de Cura e Liberação da Comunidade, disponibilizamos para você uma palestra na íntegra.

Nesta pregação, o sacerdote indiano fala sobre a importância da cura emocional dos jovens e aponta os sintomas emocionais que normalmente eles enfrentam.




:: De 11 a 15 de novembro, padre Rufus estará na Canção Nova:: O exorcisto segundo o Catecismo da Igreja Católica

Segundo o exorcista, nesse sentido o sentimento mais importante que afeta esses jovens é o de rejeição, pois ele geralmente é causado por pessoas próximas deles como o pai, a mãe e os irmãos. Outro sentimento descrito por ele é o de inferioridade, pois as crianças recebem, de pessoas próximas, informações que não as fazem se sentirem mais amadas.

Para padre Rufus, o terceiro problema que assola a juventude é o sentimento de culpa. Ele explica, em sua pregação, como a culpa atinge uma pessoa. O medo também é um fator que precisa ser observado nas crianças e jovens a fim de que estes possam ser curados. E explica como esse sentimento [medo] chega à vida de cada um de nós.

Diante desses problemas, o sacerdote indiano esclarece que a maior dificuldade que temos de nos livrar desses males são os bloqueios que criamos em nós. Dois deles são a falta de arrependimento e a falta de perdão. “Vejo que muitos jovens e crianças têm dificuldades em perdoar seus pais por causa dos ferimentos que experimentaram”, recorda o exorcista. O terceiro bloqueio citado por ele é quando alguém não renuncia às práticas ocultas das quais participou, pois isso vai contra o que Deus nos ensina: “Eu sou o único Deus e Senhor”. 


fonte: http://www.cancaonova.com/

Nenhum comentário:

Você é o visitante n.º