VEJA NOSSOS ÁLBUNS DE FOTOS NO NOSSO FACEBOOK: facebook.com/rcccamocim

16 de novembro de 2011

Jesus no Litoral 2012

COMEÇOU A MISSÃO JESUS NO LITORAL -CEARÁ!

Novos Missionários são formados para Glória de Deus! Vinde e Vede!
No  sábado, 05/11/2010, tivemos a Formação de Missionários na Paróquia Santíssima Trindade, da arquid. de Fortaleza. Foi uma benção!






Como será a 1ª Edição do Jesus no Litoral?


A Missão Jesus no Litoral é realizada com base em 4 pilares: oração, formação, vivência fraterna e as práticas de missão. Desta forma, nos organizamos para que dos dias 11 a 15 de janeiro de 2012 estejamos com 150 jovens missionários de todas as dioceses do estado, evangelizando nas praias do litoral de Camocim, região norte do estado.

Equipe de Coordenação da Missão: MJ Ceará e RCC Camocim
No mês de setembro de 2011 realizamos uma reunião com a coordenação local da RCC, a fim de discernir a realização do projeto e a palavra que confirmou em nossos corações esta missão foi do profeta Isaías, 49,6: "Vou fazer de ti luz para as nações"


Nossas esperanças estão fortalecidas porque o próprio Senhor da obra nos prometeu acender em nós a luz divina que animará muitas vidas naquela cidade.



Depois disso, já nos reunimos em outro momento para definir como será a programação da missão. Fique por dentro:


O dia 11 será para o descolamento dos missionários para a cidade sede. Já no dia 12 teremos fortes momentos de oração e formação para o anúncio. Apesar disso, todos os missionários que irão ao projeto já devem ter passado por pelo menos uma formação de missionários que estaremos realizando até o JNL-CE. Procure se informar quando acontecerá em sua diocese.

Os dia 13, 14 e 15 será dedicados as diversas atividades missionárias:

13/01 - estaremos visitando 6 comunidades de Camocim, onde já acontecem grupos de oração para fortalecer as estruturas de evangelização locais. No fim do dia encerraremos as atividades com grande momentos de louvor e oração para aquelas comunidades: os Incendeias!

14/01 - Iniciaremos com a evangelização nas praias mais visitadas da cidade e a tarde termos fortes momentos de evangelização no Palco que funcionará na Av. Beira Mar. Teremos no final da noite um grande louvor que movimentará toda a orla marítima.

15/01 - No último dia de missão voltaremos as praias, pois é o dia mais cheio e anunciaremos o querigma a cada uma que lá estiver. Neste mesmo dia os missionários retornarão as suas cidades de origem com muitas graças a testemunhar.



Serão muitas ações que dependem da participação e do empenho de cada missionário e de uma organização muito delicada da RCC local e estadual. Por isso, desde já, nos colocamos aos pés do Cristo, que é o verdadeiro anunciador e o próprio anúncio, para que cada coisa necessária seja providenciada por sua misericórdia.


Nenhum comentário: