Seguidores

12 de janeiro de 2012

Divulgado que Príncipe do Kuwait deixa o islamismo e se torna cristão.

 
Notícias Cristiana
“Em primeiro lugar, estou totalmente de acordo com a distribuição deste arquivo de áudio e declaro que se me matarem, devido a este arquivo de áudio, então vou entrar na presença de Jesus Cristo e estarei com ele por toda a eternidade.”, assim confessou sua fé, o príncipe do Kuwait, Abdollah Al-Sabah.
De acordo com a agencia de noticias Mohabat, Al-haqiqa, um cristão árabe que transmite programas de TV via satélite, ouviu o arquivo de áudio que atribui ao príncipe do Kuwait Abdollah Al-Sabah.
O canal de televisão disse que o príncipe Abdollah Al-sabah vem de uma família real do Kuwait, que atualmente governa o país.
O canal também afirmou que recentemente o príncipe renunciou à sua fé muçulmana e se converteu ao cristianismo.
A voz do arquivo de áudio se apresentava como Abdollah Al-Sabah e declarou: “Em primeiro lugar, eu concordo totalmente com a distribuição deste arquivo de áudio e declaro que se me matarem, devido a este arquivo de áudio, então eu vou entrar na presença de Jesus Cristo e estarei com ele toda a eternidade. Estou satisfeito, porque a verdade na Bíblia que me tem guiado para o caminho certo.”
Em quanto os grupos islâmicos que recentemente conquistaram o poder no Egito, o príncipe do Kuwait, também declarou que “As comunidades islâmicas sempre quiseram atacar em diferentes partes do mundo, mas Deus tem preservado o mundo e, todavia o protege. É por isso que temos visto recentemente discrepâncias que aparecem entre os grupos islâmicos que a toda hora estou pelejando entre si. Estando preste a dividir ainda mais os diferentes grupos.”
Esta noticia chegou aos titulares rapidamente em fios de noticias árabes e também pela agencia de noticias do governo iraniano. Alguns sites independentes xiitas contradisse esta e outras declarações sobre o príncipe do Kuwait, Azbi Al-Sabah dizendo que “ninguém na família real do Kuwait tem esse nome”.
O Kuwait é um país do Oriente Médio vizinho Iraque, Arábia Saudita e Irã no Golfo Pérsico. Sua capital é também chamada de Kuwait.
O Islã é a religião oficial e dominante no Kuwait e a maioria da população é muçulmana. Apenas 4% da população são cristãs e um pequeno grupo de outras religiões. Artigo 2 º da Constituição do Kuwait, disse: “O Islã é a religião oficial no país e a Sharia é a principal fonte da legislação”.

Texto tirado de: http://www.comshalom.org/blog/carmadelio/

Nenhum comentário:

Você é o visitante n.º