VEJA NOSSOS ÁLBUNS DE FOTOS NO NOSSO FACEBOOK: facebook.com/rcccamocim

17 de fevereiro de 2012

Jovens Conectados estréia programa na TV Canção Nova


RIO DE JANEIRO, 17 Fev. 12 / 10:08 am (ACI)

A Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude, da CNBB, estreou nesta quarta-feira, dia 15, o programa Jovens Conectados na TV Canção Nova. O programa irá ao ar toda quarta-feira às 18h53, logo antes do Jornal da Canção Nova, e será reprisado em outros horários.

Além do testemunho de jovens, haverá a participação de sacerdotes, religiosos e artistas do meio católico. Produzido por jovens da equipe nacional de comunicação da Comissão para a Juventude, a ideia é chegar a mais emissoras católicas e, em breve, às rádios.

Os primeiros programas estarão focados na Jornada Mundial da Juventude (JMJ), que ocorrerá no Rio de Janeiro em julho de 2013, e na peregrinação da Cruz dos Jovens e do Ícone de Nossa Senhora, Símbolos da JMJ.

A Comissão para a Juventude é presidida por Dom Eduardo Pinheiro da Silva, bispo auxiliar de Campo Grande. Fazem parte dela, também, Dom Vilsom Basso e Dom Bernardino Marchió, além de dois assessores nacionais, Padre Carlos Sávio Ribeiro e Padre Antônio Ramos Prado. Além disso, a Comissão é auxiliada pelos 17 bispos referenciais da juventude nos Regionais da CNBB, por uma Coordenação Nacional de jovens, por várias equipes dedicadas à Evangelização da juventude e, ocasionalmente, por assessores e peritos convidados.

Fonte:  http://www.acidigital.com/

Nenhum comentário: