VEJA NOSSOS ÁLBUNS DE FOTOS NO NOSSO FACEBOOK: facebook.com/rcccamocim

30 de abril de 2012

Blasfêmia: Lançamento de um filme onde Jesus é representado como Gay!

” Grandes são as blasfêmias que são feitas contra nosso Deus Poderoso’ esses são finais dos tempos onde muitos filhos de Deus estão se perdendo em grande numero, Jesus nos diz em sua palavra: ”Que devemos tomar precauções para que ninguém venha perder vossa fé interiormente, a ponto de abandonar o Deus Vivo” (HEB 3- 12.) A perversidade está cada
vez maior devido à falta de fé e perda os dons de Deus, por causa do pecado. Sempre existiram heresias e blasfêmias contra o nosso Deus, mas podemos perceber que hoje cada vez mais se deparamos com essas situações que dói em nossa alma, que destrói a imagem e semelhança de Deus em nós.
Nossa igreja católica vem sendo perseguida com força, pelos demônios e seus servos, que vem tentando destruir a fé daqueles que são filhos de Deus. O modernismo vem entrando em nossa igreja e no mundo inteiro, fazendo pensar que pecados não existem, e que no final seremos todos perdoados. Não caiemos nessas armadilhas, Jesus nos diz: “Vigiai e Orai, porque vosso inimigo, Satanás anda como lobo feroz procurando a quem devorar”…

Vejam essa noticia. Grande blasfêmia contra o nosso Senhor Jesus Cristo!Acontecida nos Estados Unidos sobre um lançamento de um filme onde JESUS é representado como um Gay!
“Um documentário que mostra a produção de uma peça onde Jesus Cristo é visto como um homem gay atraiu a ira de grupos cristãos na cidade de San Francisco”. Porém, os defensores do movimento LGBT estão exigindo que o filme seja exibido neste final de semana no Teatro Castro.O senador Mark Leno, além de políticos e teólogos favoráveis aos gays diz que planejam defender os direitos dos cineastas mostrarem seu trabalho.
O grupo não aceita ver Jesus na peça “supostamente” tendo “relações sexuais” com seus apóstolos. O documentário, intitulado “Corpus Christi: Brincando com a redenção”, registrou atores e produtores que montaram a primeira versão teatral do texto de Torrense McNally, de 1998. “Corpus Christi”, mostra Jesus vivendo na década de 1950 no Estado americano do Texas. Não há cenas de relações sexuais explícitas, mas os diálogos deixam claro que há uma relação homossexual sendo retratada.


Retirado de : http://www.alexchaves.com.br

Nenhum comentário: