VEJA NOSSOS ÁLBUNS DE FOTOS NO NOSSO FACEBOOK: facebook.com/rcccamocim

31 de julho de 2012

II Encontro Nacional de Articulação e Promoção de Comunidades Carismáticas em setembro


Entre os dias 14 e 16 de setembro, em Vila Velha/ES, a RCCBRASIL promove o II Encontro Nacional de Articulação e Promoção de Comunidades Carismáticas com o tema “Comunidades Carismáticas: berço promissor de um Novo Pentecostes”.
O encontro será oportunidade de diálogo, reflexão e troca de experiências. A ideia é reunir diversos representantes das novas comunidades bem como coordenadores de todas as instâncias da RCC.
O assessor para novas comunidades do Conselho Nacional da RCC, Reinaldo Beserra dos Reis, ao falar sobre o evento destaca  a importância de se promover a unidade . “Será uma oportunidade de superarmos as divergências e
as visões distorcidas para darmos um testemunho de unidade e comunhão. O Espírito Santo sempre promove a unidade e não dispersa. O encontro será um importante momento de trocas de experiências para nos conhecermos mais e apontarmos direcionamentos que nos ajudem a chegar a uma maior maturidade eclesial”, afirma.
As inscrições estão abertas e podem ser feitas através do Escritório Estadual da RCC do estado do Espírito Santo pelo telefone (27) 3223.5619 ou e-mail rcc.es@hotmail.com. O valor é de R$230,00 com alojamento e alimentação incluídos.

Fonte: http://www.rccbrasil.org.br

Nenhum comentário: