VEJA NOSSOS ÁLBUNS DE FOTOS NO NOSSO FACEBOOK: facebook.com/rcccamocim

26 de setembro de 2012

Semana Missionária chega a Granja, no Ceará



Foram iniciadas no último dia 13 de setembro as Semanas Missionárias no Ceará, tendo como primeiro destino a Cidade de Granja, distante 320 quilômetros da capital cearense.

Granja foi escolhida pela RCC Ceará como o primeiro destino para os missionários no estado. A cidade faz parte da Diocese de Tianguá e se prepara desde junho deste ano para a missão, que segundo os responsáveis locais vai dar um novo ardor ao município, que tem enfrentado diversos problemas sociais, bem como um grande afastamento por parte do seu povo da Igreja.

Em quatro dias de missão, foram visitadas casas, comércios, hospitais, além do presídio. Foram feitas caminhadas pelas ruas e praças, denominadas invasões, bem como shows e momentos de evangelização denominados “Incendeia”. A chegada dos missionários foi marcada por uma Missa de envio na noite do dia 13. Já no dia seguinte, a missão se espalhou pelos três polos de evangelização: São Pedro, Nossa Senhora de Fátima e Centro.

A noite desse dia foi marcada por pela realização das noites carismáticas em cada polo. Já no sábado (15), aconteceu o show de evangelização na Praça do Colégio São José, com momentos de celebração da Palavra, cura e louvor com as Bandas Luminus (Fortaleza/CE) e Apóstolos (Camocim/CE). No domingo os missionários ainda participaram de café comunitário, caminhada, Santa Missa, visitas a casas e ainda programas de rádio do município.

Para o Presidente do Conselho Estadual da RCC, James Apolinário, a Semana Missionária em Granja foi verdadeiramente impactante. “Fico imaginando a profusa graça que foi derramada na vida de cada servo que corajosamente anunciou a Palavra de Deus e os evangelizados que receberam de coração sincero o Cristo-Palavra”. James demonstrou sua profunda alegria e manifestou seu agradecimento a todos os responsáveis pela missão em nota oficial: “Não somos, absolutamente, de perder o ânimo para nossa ruína; somos de manter a fé, para nossa salvação! (Hb 10,39) Vamos avançar por um Ceará de fogo!”.

Fonte: http://www.rccbrasil.org.br

Nenhum comentário: